quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Como armazenar roupas de inverno.


Nem todo mundo tem espaço para deixar roupas de todas as estações guardadas em cabides  o ano inteiro.  Armários com espaços pequenos ou mesmo nenhum espaço, apartamentos minúsculos ou um grande guarda-roupas impossibilitam sua capacidade de manter as roupas de inverno constantemente acessíveis. Armazenar devidamente roupas de inverno ou verão fora da temporada não só libera espaço no quarto e no armário, como também lhe dá uma chance de se vestir de forma limpa e fresca quando a estação mudar. Lembre que quanto mais limpas e organizadas estiverem suas roupas de inverno, mais fácil e agradável será a experiência de retirá-las outra vez para o outono.

Limpe a roupa antes de armazená-la. Lave as roupas antes de guarda-las .Isso ajudará a repelir pragas e reduz manchas que se estabeleceriam se deixadas na roupa durante o período de armazenamento. 


Encontre um recipiente adequado para manter sua roupa de inverno. Indico sempre esses sacos de TNT, que você encontra  em lojas especializadas. Eles deixam a roupa respirar e ainda você pode visualizar o que tem.





Separe peças semelhantes no mesmo recipiente. Para facilitar a remoção das roupas no próximo inverno, coloque todos os suéteres num recipiente e todas as calças grossas, casacos, em outro. Faça o mesmo com o resto das roupas de inverno até que tudo tenha sido guardado.

Armazene a roupa num espaço disponível. Uma vez disposta em recipiente apropriado, encontre o lugar perfeito para armazenar sua roupa. Embora você queira um local que esteja fora do caminho, é bom que este seja acessível o suficiente para não ser muito difícil recuperar suas roupas quando o outono estiver de volta. 

Espero ajudar vocês, bjs Bianca





Nenhum comentário :

Postar um comentário