quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dicas para como arrumar uma mala de inverno.

Arrumar uma mala de viagem nunca é tarefa fácil. Principalmente se ela for de inverno, quando se tem itens volumosos como malhas, casacos, botas!!!



Foto: Google  

Planejamento:
Não leve roupas demais. Esse é o maior erro que as pessoas costumam cometer quando viajam. Programe as combinações de acordo com os dias que vai ficar, acrescentando uma troca a mais caso aconteça algum incidente.  



Dobras inteligentes:
A falta de espaço é sem dúvida uma das maiores preocupações na hora de arrumar a mala. As dobras precisam ser inteligentes. As calças, por exemplo, podem ser as primeiras a entrarem na bagagem. As pernas devem ficar de fora e depois de colocar todas as outras roupas, envolva-as com as pernas.


Aproveitando pequenos espaços:
Ainda no quesito “preciso de mais espaço, mas não sei onde encontrá-lo”, aproveite os canos das botas para guardar meias, calcinhas e cachecóis. Principalmente porque você mantem a forma do couro sem deixar ele amassado.  


Para não congelar:
Roupas térmicas funcionam como uma segunda pele, que podem ser colocadas por baixo de todas as roupas. A peça serve para manter a temperatura do corpo. Apesar de não ser nada charmosa, ela é fundamental para que você não vire um picolé, além de ajudarem na economia de espaço na mala!




Suéter:
Não esqueça dele! O mercado oferece uma infinidade de
cores diferentes, podendo ser usado em um look monocromático. Pode ser combinado com tecidos mais encorpados como o couro, por exemplo. É uma opção de visual leve e ao mesmo tempo quente.



Cachecol:
Virou um item fundamental que dá um toque de sofisticação na combinação e cabem enrolados na mala. Pode-se levar aqueles mais quentinhos, feitos de lã, crochet ou tricot. 



Sobretudo:
 A peça é interessante porque pode ser combinada tanto com um calçado mais social, ou então com um tênis, criando assim um look mais despojado. Sua dobra pode ser feita como a da calça jeans citada no item “dobras inteligentes


Jeans:
É uma peça funcional quando vestida por cima de uma roupa térmica. De tecido estruturado, o jeans mantem as formas fazendo com que o volume de baixo não prejudique o visual. 




Fonte:

http://www.daquidali.com.br/eliana/viagem/dicas-para-arrumar-uma-mala-de-inverno/

Boa viagem e aproveitem bastante o friozinho que dura pouco!!! Eu adoro.

Bianca bjs

Nenhum comentário :

Postar um comentário