quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Organizando Bolsas.


O que seria das mulheres sem suas grandes amigas e inseparáveis bolsas?
Bonitas, confortáveis, espaçosas e pequenas, existem vários modelos,especiais para cada tipo de ocasião. É exatamente por isso que o guarda-roupa, às vezes pode ficar um pouco sobrecarregado e desorganizado com tantos acessórios acumulados e o que seria das mulheres sem suas bolsas?
Afinal, quanto mais opções, melhor! Mas, não vale também deixar os pertences em meio a uma enorme bagunça onde não conseguirá nem achar a bolsa para ir ao trabalho no dia seguinte.



Devemos ter alguns cuidados na hora de guardar para evitar danos.
Evite deixa-las em um ambiente onde bata muito sol, pode danificar o material e a sua coloração.
 Caso queira guardar em saquinhos, o que acompanha ela na compra são ótimo, pois já são feitos em algodão para que o tecido possa respirar. Caso queira proteger de outra maneira existe no mercado saquinhos próprios para bolsas feitas em tecido, com uma parte em plástico transparente para que possa ver o modelo.
Bom evitar deixar uma em cima da outra, caso seja de couro, pois pode amassar e dependendo do caso ficar com marcas irreversíveis.
Agora algumas formas que podemos armazena-las, seria em pé uma ao lado da outra, penduradas em ganchos ou até mesmo deitadas aquelas que não são de couro.
A bolsa de festa pode ser armazenada em uma caixa ou cesto que tenha respiro, já que não usamos com tanta frequência deixando assim espaço para as de uso diário.



Dica: Limpe sua bolsa por fora com um pano levemente umedecido em água e detergente neutro, depois passe um pano seco e macio para secar bem. Nunca guarde quando estiverem úmidas, molhadas ou sujas.




Fotos: Pinterest  e Fotos Tudo no lugar 


Nossas inseparáveis amigas!!! 

Bianca bjs

Nenhum comentário :

Postar um comentário